Quero estrear o Mistura no Cinema com um filme que eu não indico para quem sofre do coração! Sério mesmo, já até proibi minha mãezinha de assisti-lo. Bom, você deve estar pensando: Como assim Alana? rsrsr... Calminha que eu já explico....
Foram poucos os filmes que conseguiram tirar horrores de lágrimas dos meus olhinhos e posso garantir que esse foi um deles. Cavalo de Guerra é um filme emocionante do começo ao fim, as cenas foram bem elaboradas e muito bem fotografadas (paisagens incríveis e ângulos emocionantes), a trilha sonora..nossa.. essa tira todo o nosso fôlego. Nós do Misturado na Medida Super recomendamos você assistir com o seu amorzinho do lado, mas se não tiver um gatinho, vai com as amigas, poxa as amigas não podem ir? Vai sozinha mesmo, pois tenho certeza que você não vai se arrepender.
Uma breve critica para vocês ficarem bem mais aguçadas e correrem para as salas de cinema:
"... O Cavalo de Guerra de Spielberg é um filme família eficiente sobre a história do cavalo, que acaba sendo vendido para o exército inglês e indo para a primeira guerra mundial, e a busca de seu dono pelo amado animal.....O grande x da questão na premissa é que o personagem principal da trama é mesmo o cavalo Joey, que anda por terras perigosas e passa de mão em mão durante a primeira guerra mundial, o grande cenário da história. A relação do cavalo com as pessoas que o rondam durante este período é o foco do filme, que apesar de situado dentro de uma guerra, não se entrega ao gênero ........A grande virtude técnica, porém, é a fotografia brilhante de Janusz Kaminski, parceiro de Spielberg desde A Lista de Schindler. Se levarmos em conta o visual, Cavalo de Guerra entrega algumas das cenas mais fantásticas da filmografia do diretor." (Nota - Texto do site :http://www.amofilmes.com.br/?p=8394)
Cena Preferida:
Nessa hora você para e pensa como tudo isso é errado (guerra), olhamos para frente e enxergamos nosso inimigo com o intuito de eliminá-lo, mas esquecemos que essas pessoas são tão boas quanto a gente (que tinham seus sonhos) e que possuem famílias que estão clamando - muitas vezes chorando - todos os dias para que seus filhos, maridos, pais e amigos retornem para casa com vida, pois o amam muito.
Se todos os governantes se colocassem diante desta situação garanto que não haveria guerras. Pensem nisso e apliquem em suas vidas. Não faça ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem com você.
Comentem suas cenas favoritas_Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário