Hoje estava olhando para o meu closet -improvisado - e percebi que por mais caixinhas que eu tenha minhas bijus estão todas emboladas e o resultado disso é que acabo sempre utilizando os mesmos brincos e colares, pois são os primeiros que eu vejo. Diante desta frustração feminina fui a luta para, enfim, solucionar
Como nós fazemos :
Adoro caixinhas então comprei duas grandinhas e joguei todos os meus colares dentro delas e é claro que eu me achei a pessoa mais organizada do mundo, no entanto, toda vez que ia pegar um colar era uma briga para desatar os nós -sinceramente eu acredito que durante a noite eles criam vida e ficam brincando de "nozinho" (brincadeira de criança).
Ex.: Tenho um colar que eu gosto muito porque tem uma flor roxa pindurada, mas outro dia eu percebi que a flor não pertencia mais a ele. #triste
"você pode armazenar - os colares - em suportes para cinto ou porta-vassouras dentro do armário, guarde sempre na parte interna do armário, e não na porta, o que evita que puxem fio de blusas delicadas." - Dica da colega:
Pesquisando pela net encontrei algumas ideias legais e algumas bem economicas para solucionarmos os problemas dos nozinhos.
Gostei muito desta ideia, pois podemos utilizar algo que temos em casa e que muitas das vezes não usamos:
Sabe aquele varão velho de cortina? Você pode usar para ser um porta colares:
Os modelos que mais gostei são simples, porém com um toque de amor e de arte pode virar uma decoração muito bonita do seu closet ou quarto. Assim que eu terminar a obra na minha casa irei aderir a esta ideia:
No primeiro modelo foi colocado uma ripa e alguns ganchos simples, no segundo modelo a ripa ganhou maçanetas antigas o que deu um tcham no visual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário