6 de jan. de 2013

Filha única prateada

Oi queridas como foram os festejos de fim de ano? Eu espero que tenha sido tudo maravilhoso, glamouroso, com muita paz, muita alegria e muita cor. Desejo a todos vocês muita saúde e muita paz!

Estava um pouco afastada aqui do blog, maaaaaaas uma das minhas metas esse ano é fazer mais post no meu blog, mesmo que só a minha mãe leia..rsrsrrs....

E para começar com o pé direito eu trago para vocês a minha unha nesta segunda semana de 2013. Foi difícil escolher, eu só sabia que queria uma filha única e queria ela prateada, eu pintei e repintei várias vezes, mas não conseguia achar uma cor que me agradasse, até que ........ tcharammmm consegui a combinação perfeita para mim e espero que gostem:


Vamos as etapas e marcas:

1 - Passei o branquinho (Alask Cintilante - BeautyColor);
2 - Rosa bem clarinho (Imagine - Colorama);
3 - Filha única Prateada (Fantastic - Vogue;
4 - Extra brilho (Secagem Rápida - Base Ludurana).

Obs.: Esse branquinho que parece uma francesinha na verdade é a coloração normal das minhas unhas ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário