14 de nov. de 2012

Unha clássica ou Artística?

O que é moda para você?

Tenho visto que isso é extremamente relativo e temos que aprender a respeitar a opinião do outro sobre moda.
Para mim, moda é como eu me sinto bem... simples né...rsrsr...pois é sobre isso que eu queria conversar um pouquinho.

A moda pode ser usada em qualquer lugar?

Essa semana lá no meu trabalho uma colega chegou com uma unha um tanto chamativa - porque não dizer extravagante - para o ambiente corporativo, no entanto algumas pessoas gostaram e outras nem tanto.

Como sempre, eu pedi para tirar foto das unhas dela e no momento do click uma outra colega "gaiatinha" (tradução - quer dizer engraçadinha) colocou a mão por cima............. clarooooooooooo que adorei a ideia e foi justamente nesse momento que pensei em postar aqui no meu bloguinho sobre essa diferença entre o clássico e o criativo (se assim posso chamar).

Meus amores todas as duas unhas são maravilhosas, mas me respondam ..... deixa de preguiça e click no comentário ..... no mundo corporativo devemos sempre ser clássicas ou podemos soltar a nossa criatividade????????





 e se possível me mandem as fotos das unhas de vocês que postarei aqui .......Bjos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário